As sandálias coloridas que estão fazendo as it girls se apaixonarem

09:11

Se você é assim como eu e adora as cores da primavera, esse post é especial para você. Primavera é aquela estação linda de flores, aromas e muita roupa colorida.  Mas para essa combinação ficar perfeita, nada melhor que um novo modelo de calçado. Mas se você ainda está à procura de algumas novas adições à sua coleção de sapatos, tenho uma ideia maravilhosa para você. Essa será a sua mais nova combinação perfeita para colocar nos pés, a mais nova e queridinha da estação: as sandálias coloridas.

Conheça a melhor companheira para os seus looks, seja eles jeans, vestidinhos brancos e aquela roupinha leve e coloridinha do dia: as sandálias insanamente originais e coloridas que vem surgindo no mercado e nos pés das fashionistas.

O modelo de sandália vem recheada de detalhes divertidos, como bordados, pompons, miçangas, courinho e muito mais. Além disso, elas são artesanais, inspiradas na cultura grega. Em outras palavras, elas foram feitas para serem e estarem, oficialmente, no topo da nossa lista de desejos para a  primavera. Eu achei maravilhosa e já vou providenciar a minha. Mas enquanto não tenho uma pra chamar de minha </3, vamos admirar esses modelos lindos que encontrei! Vem!
Não restam dúvidas que as sandálias coloridas vem com tudo, né? E aí, curtiu a tendência? Então, #PartiuAcharaMinhaJá! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei muito dessas sandalias coloridas...
    São lindas demais...


    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessas sandalias coloridas...
    São lindas demais...


    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato