Mudanças no blog: nome, endereço, contato, redes e fan page

07:08

Oi, gente! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim! <3 O post de hoje vem falando sobre mudanças que estou fazendo por aqui. Como já diz o título deste post, estamos de mudança! Yeah!! Mas Cassy o quê vai mudar?? Miga, chega mais que vou te contar bem baixinho, mas oh, não conta pra ninguém, viu?! haha. Quem me segue no Facebook, viu que a fan page do blog já mudou. Onde está, o que antes era "Mundo de Carriê", agora está "Mundo de Cassy". 

Miga, sua louca, por que você mudou?

Então, miga. Antes quando eu ainda nem tinha criado o Mundo de Carriê, eu procurei vários nomes relacionado ao meu, eu queria colocar algo que fosse voltado para mim, foi ai que pensei; "Se vai ser algo meu, eu poderia colocar "Mundo de Cassi". Mas aí o quê aconteceu? Não estava disponível no momento. Blê! Passando uns dias, todos os nomes legais que eu pensava para o blog, também não estavam disponíveis. E adivinhem o que a inteligente aqui fez? Substituiu o "ss" por "rr" aí ficou Carriê. kkk Mas eu sempre quis mudar, principalmente a página do face. Mas olhem quanta felicidade, esses dias eu mexendo na página fui tentar mudar o nome e adivinhem?? Depois de trocentas tentativas, ao longo desses milhões de anos, o facebook finalmente aceitou e mudou o nome. Migas, dei pulos de alegria e para completar tô mudando aqui também. <3

E o conteúdo? 
Sei que estive muito ausente do blog e quando ele tava querendo dá super certo e ia lá e desistia, mas juro, juradinho, que vou me empenha mais para que ele dê muito certo. Mas essa nova versão vai ressuscitar o "Papo Sério". Muitas meninas me mandaram e-mail e eu tinha deixado um pouco de lado, mas prometo que, agora, essa tag volta com tudo. Vou tentar fazer um planejamento para que tenha dias de postagem certinha, pois quero muito que essa categoria volte, de verdade. <3 

Bom acho que é isso, se eu me lembrar de algo mais, prometo que volto aqui, pra falar sobre essas coisinhas mais que ficaram esquecidas. Tá bom? Então é isso meninas, até a próxima! Beijos! Ah, corram para os comentários e me digam o que vocês acharam dessa nova fase do blog , quero saber tudinho! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bom que conseguiu mudar, é ótimo quando tudo fica a nossa cara né? Sucesso ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fazia um bom tempo que queria mudar e finalmente consegui. <3 Agora sim tá do jeito que eu sempre quis <3

      Excluir
  2. Que as mudanças venham para o bem e sucesso!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato