Resenha das toalhas umedecidas demaquilantes da BellaCotton

16:39

Oi gente, como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim! Eu não tô muito legal não, que tô há três dias com uma gripinha bem chata, que me rendeu uma enxaqueca fortíssima e hoje, depois de quase dois dias sofrendo, acho que ela resolveu ir embora. Aleluia! hahaha. Mas vamos ao post de hoje. O post de hoje é uma dica de praticamente um achadinho de um dia desses. hahaha

Estava eu, de boas, numa loja de cosméticos daqui de Manaus, a Comepi, quando me deparo com um lencinhos bastante chamativo, eu como boa observadora, que sou, tratei de lhe dar uma moralzinha. Achei uma boa ideia e o trouxe pra casa. Mais, Cassy, pera! De quem você está falando??? Ai gente, vocês não sabem? Eu tô falando das Toalhas Umedecidas Demaquilantes da Bellacotton. 

Eu sou uma daquelas pessoas que não costuma usar demaquilante de jeito nenhum, por isso que minha pele é do jeito que é! kkkk Mas a partir de agora, isso vai mudar, juro, juradinho! 

Gente, tenho que falar pra vocês, essas toalhinhas são maravilhosas e deixam a pele macia que só vendo. Juro! Comprei o pacotinho de 10 unidades e oh, me surpreendi com o efeito que dá depois na pele, fica tão macia e limpinha. Na embalagem diz que as toalhinhas limpam, demaquilam e hidratam a pele. Sem contar que ela possuem extrato de algodão e aloe vera. 

As minhas impressões com essas toalhas foram as melhores possíveis. Eu não costumo utilizar maquiagem muito pesada no rosto então, quando utilizei, saiu tudo, porém fiz o teste no braço e não saiu 100%, como vocês podem ver na imagens abaixo. Mas passando direitinho, a pele fica bem limpinha, macia e cheirosinha. Ah, esse pacotinho me custou R$3,49 mas ele possui uma versão maiorzinha e se não me engano, vem umas 25 toalhinhas, que estavam na loja por 9 reias e pouquinhos.  
Esse foi meu achadinho de hoje e espero que vocês tenham gostado. Se vocês já conheciam essas toalhinhas é só deixar aqui nos comentário me dizendo o que vocês achou dela, tá bom! Então é isso e até a próxima! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato