Três francesas estilosas para você seguir e se inspirar no Pinterest

19:19

O Pinterest tornou-se nos últimos anos uma das redes sociais mais queridas pela blogosfera e muito mais queridinho ainda, pelas fotógrafas e it girls desse mundão fashionista. Mas qualquer linha do tempo pode se tornar sem graça e perder o interesse com passar dos dias. Sem falar na repetição de fotos semelhantes, que dão aquele ar de paradão e na monotonia que reina nos perfis, não é mesmo? hahaha. Mas pra que isso não se torne um lugar deserto, te dou três dicas para dar aquele up no seu perfil e torná-lo 100% queridinho por você.

Euzinha aqui, separei 3 (três) perfis incríveis para você conhecer, acompanhar e se inspirar. São três francesas incríveis, extremamente elegantes e com uma visão fotográfica indescritível que vão, com o tempo, ganhar o seu coração, assim como já ganharam o meu. <3  

Agora vamos deixar de enrolação e prepare-se para conhecer essas lindas, estilosas e incríveis mulheres, que você precisa seguir agora. Mas antes de tudo, quero avisar uma coisa... Chega mais, pois são toneladas de inspiração indumentária à frente. Vem, vem!

1- A Coline, que tem um blog sobre moda e beleza, possui um acervo de fotos incríveis - www.etpourquoipascoline.fr
2- A Adenorah é Social Media e blogueira de moda. 3- A Lili Barbery é tem o blog Ma Récréation e ainda é responsável pela editoria de beleza do M the Magazine e Le Monde. Incrível, né! Poderosíssima!
Agora me diz, aqui nos comentários, qual perfil você mais gostou ou se você tem um perfil queridinho. Vou adorar saber! Então é isso e até o proxímo post! Beijos!

You Might Also Like

41 comentários

  1. Olá Cassiany
    Obrigada por comentar no A Moda in Foco.
    Vim conhecer seu blog.
    Eu adoro o Pinterest, tenho um perfil lá também.
    Adorei as dicas vou já visitar cada um deles indicados.
    Um beijo e ótimo Abril pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Esse da Lili é lindoo, amei o post!
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cassy!
    Adorei o post e as indicações. O Pinterest também é uma das minhas redes sociais favoritas, adoro! E acho que as francesas já nascem elegantes, são mulheres lindas naturalmente. ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os franceses justamente por isso! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Ótimas indicações! Já conhecia a Lili, ela arrasa muito! Eu amo seguir pessoas no pin, porque eu sempre me inspiro mais! Elas arrasam muito!
    Beijoos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo pinterest melhor site da vida >< já fui ver e adorei !
    http://keepingmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas e muito estilosas mesmo!
    Vou entrar no Pinterest e conhecer mais look's e fotos delas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicaçoes, amei o post

    Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu utilizo muito o Pinterest para me inspirar! Não conhecia esses perfis, adorei o da Lili!
    Beijinhos e bom domingo :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Cassy,
    Gostei dos três perfis, mas não uso tanto o Pinterest
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lulu!
      Big Beijo também! <3

      Excluir
  10. Adorei esse post! As três são contas incríveis e a Lili foi com certeza minha favorita.
    Se eu tivesse essa rede social, ela com certeza seria a primeira que eu ia seguir. Adorei muito mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o pinterest! principalmente pra buscar inspiração!
    adorei os perfis, ainda não conhecia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, procuro muita coisa por lá e amo. Que bom que gostou! Bjos!

      Excluir
  12. Muito estiloso o perfil delas, eu amei
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  13. Realmente, as indicações são inspiradoras.
    Já fiquei com vontade de dar PIN em td rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr se deixar, passo o dia olhando tudo e acabo não fazendo nada. Beijos!

      Excluir
  14. Gostei mais da Adenorah! Confesso que ainda não sou muito chegada em Pinterest, só entro quando quero descobrir o que tá rolando lá por fora do Brasil.
    Ótimo post.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu adoro, miga. Pra se inspirar então, é só amor!
      Beijos!

      Excluir
  15. olhaaaaa, amo o pinterest, vou espiar os 2 últimos perfis.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha elaaaa! rsrsrs Não resisti kkkk Espia sim! Vc vai amar! hahah Bjokas!!

      Excluir
  16. Amei os perfis!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O estilo das fotos da Lili Barbery é tão minha cara haha Adorei o post, sério, tu escreve muito bem, parabéns pelo blog haha Muito sucesso rs

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu AMO pinterest, sou muito viciada *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  19. Três maravilhosas, só referências incríveis mesmo!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia, mas gostei das indicações

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ah, adorei os três! O terceiro mesmo é só amor! Vou seguir ;) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  22. O Pinterest é viciante... Indo correndo dar uma conferida nos perfis! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. O Pinterest é ótimo... sempre que preciso de inspiração e ideias dou uma olhadinha.
    Amei as suas indicações.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia nenhuma das três, mas me apaixonei pela adenorah.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato