Inspiração Tumblr: como tirar fotos sozinha

15:32

Levanta a mão aí, quem sempre encontrou dificuldades para tirar fotos sozinha??? Sim! Esse é um grande problema para todos nós, mas nem tudo está perdido! Temos a santa internet para salvar a pátria e nos livrar desse grande problema de como tirar fotos sozinha. hahhaha

Eu sempre fui sozinha e acabei me acostumando a não depender de alguem para fazer algo. Nesse método de vida, acabei desenvolvendo gambiarras nata para fazer as minhas próprias fotos kkkk
E digo, não é tão dificil! Basta você querer, que as coisas acontecem.

Antes de você me peguntar como acontece, eu te respondo. Você só vai precisar de um celular ou uma máquina fotografica, algum apoio e um bocado de ideias. Pronto! Olha a sua ideia saindo do papel. 

Eu sempre gosto de fazer fotos mais expressivas, criativas e minimalista que acho que esse é meu estilo. Então, para isso acontecer, eu procuro uma parede branca ou algo que possa complementar a ideia do momento. Vejas essas duas aqui. Aproveita e me segue no meu instagram <3 (custa nada é só clicar). hahahaha



A primeira foto eu tirei com ajuda do meu namorado, ele posicionou o celular e conseguiu um angulo certo. Mas isso não impede de você fazer sozinha, basta por um banquinho, colocar o disparador e tá tudo certo.

Já a segunda eu fiz sozinha. Eu coloquei um banquinho, posicionado na minha frente, fiz a pose e pontro. Foto feita!

Existem outras maneiras de tirar fotos sozinha, basta contar com a ajuda de um tripé, eu também tenho um daqueles de carro pra celular (super segura no armário kkk) . No meu caso como não tenho tripé vou apoiando nas coisas, banco, guarda-roupa ou até mesmo no sofá. kkkk

Agora é sua vez de tentar. Vou deixar umas inpirações para você tentar e arrasar no instagram <3








Esses foram alguns exemplos que você pode fazer em casa, no quarto ou qualquer cômodo da casa. Tem mais inspiração aqui no blog de como fotografar no campo. Eu confesso que adoro fotografar, só não faço mais porque aqui em casa a luz é péssima. kkkk

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as inspirações. Lembro que quando fiz meu curso de fotografia autorretrato foi uma das minhas matérias e eu adorava as ideias que encontrava em artes. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm eu também fiz na facu, adorava a matéria!!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato